Envio de encomendas

A nossa equipa trabalha todos os dias para fazer chegar a sua encomenda até si de forma rápida e bem embalada.

-------------------------------------------------------------------

Portugal Continental - Transportadora MRW

As encomendas seguem pelo serviço da transportadora MRW, sendo que o envio demora 24 a 48H. 

Os envios são feitos às 16 horas de cada dia. Sendo que apenas expedimos e entregamos em dias úteis.

Se a transportadora não conseguir entregar na morada, será contactado para agendar nova marcação.

-------------------------------------------------------------------

Ilhas da Madeira e Açores - CTT EXPRESSO EMS18

As encomendas seguem pelo serviço dos CTT.

Os envios são feitos às 16 horas de cada dia. Sendo que apenas expedimos e entregamos em dias úteis.

A entrega nas ilhas da Madeira e Açores pode demorar até 5 dias úteis.

-------------------------------------------------------------------

Espanha - Transportadora MRW 

As encomendas seguem pelo serviço da transportadora MRW.

Os envios são feitos às 16 horas de cada dia. Sendo que apenas expedimos e entregamos em dias úteis.

A entrega para Espanha pode demorar até 48 horas.

Se a transportadora não conseguir entregar na morada, será contactado para agendar nova marcação.

-------------------------------------------------------------------

Preços dos Portes

O preço dos portes irá aparecer no decorrer de finalizar a encomenda, sendo que este varia consoante o peso da encomenda. 

-------------------------------------------------------------------

Trocas e devoluções

Apenas serão aceites trocas se o produto se encontrar devidamente embalado e novo.

Todos os custos de envio serão ao cargo do cliente.

Ler antes de devolver:

As trocas e devoluções são aceites desde que:

- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito de o experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não o pode usar).

- O produto mantenha as suas características originais.

- O produto esteja completo (ex. ambos os itens de um par, ou todos os componentes de um pack, têm de ser devolvidos).

- Não serão aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais evidentes de uso.

- Não são aceites devoluções de produtos personalizados, como por exemplo as pulseiras inviolaveis.